Arrase você também no LONG BOB, o corte queridinho de 2017


Fala minha gurizada medonha tudo certinho? Eu estive um pouco sumida devido a uns probleminhas que passei de início de ano maaaaaas problemas a parte vim mostrar pra vocês o meu novo corte de cabelo: LONG BOB, que já está virando febre ao redor do mundo e promete ser tendência, e além do mais é ótimo e prático para esses dias mais quentes.


Aí vocês irão me pedir: MAS PORQUE DIABOS VOCÊ CORTOU O CABELO? A resposta é simples, quem é loira e submete os fios a muita química acaba sofrendo com os danos não é mesmo?
Somente no ano passado eu fiz duas escovas progressivas e a cada 15 dias sou obrigada a fazer o retoque na raiz, ALÔ ALÔ GRAÇAS A DEUS ELE CRESCE MUITO RÁPIDO <3
E é óbvio que as pontas estavam acabaaaaaaaaadas e todo despontado, mas em questão da cor e com a tintura que estou usando não tenho o que reclamar! E afinal eu prefiro ter um cabelo saudável do que deixar ele todo acabadinho e ralinho e eu estou AMANDO <3


Cortei ele na primeira semana de janeiro, bem na lua crescente que é a lua perfeita pra arriscar em dar aquela picotiada nos fios.
Muitas celebs tanto aqui no Brasil como ao redor do mundo estão aderindo ao Long Bob veja:





Perceberam que o LONG BOB já virou o corte queridinho da mulherada não é mesmo? é lindo, leve, dá pra brincar muuuuuuuuuito com o cabelo usando e abusando de penteados e acessórios e dá aquele ar mais ''chique'' no visual.
Por falar em penteado eu já me arrisquei numa trança embutida lateral vejam:


Lindo não é mesmo? Por falar em penteados, os penteados laterais prometem ser tendência também esse ano, e eu admito que sou apaixonada por penteados assim <3
Bom meninas espero que tenham gostado e se vocês estão querendo dar aquela repaginada no visual o Long Bob é uma ótima pedida, e espero ter inspirado vocês hehe



Enfim galera espero que tenham gostado desse post e que eu tenha inspirado alguém que está louca pra cortar o cabelo também <3
Um big beijo e até o próximo post 

Comentários

Postagens mais visitadas