Vamos falar sobre Coque? Modos de Usar o coque nos cabelos



Olá meninas tudo certinho com vocês? Bora falar de um dos penteados que a gente ama de paixão e que já quebrou vários galhos da gente principalmente nas horas em que a gente não tem muito tempo pra arrumar o cabelo? Então vem comigo nesse post que o assunto de hoje são os COQUES!
Bom eu particularmente usei e ainda uso muito coque, principalmente naqueles dias em que meu cabelo está com aquele efeito "sujinho" quando eu não tive tempo para lavar, e o santo coque é minha grande salvação!
Vocês já devem ter visto vários tipos de coque por aí, e existem também muitas maneiras de usar e fazer, e não se preocupem em ficar com o coque todo "certinho" pois esse tempo já foi, quanto mais bagunçado melhor!
E além é claro que você pode montar looks incríveis com esse penteado que está cada vez mais fazendo a cabeça da mulher brasileira.


Como eu havia dito logo acima, existem muitas maneiras de você mesma estar fazendo esse penteado, além é claro que você pode jogar acessórios junto ao coque para dar um ar mais charmoso ao penteado. 
Então bora comigo conferir alguns tipos de coques que eu particularmente acho lindo e quero compartilhar com vocês...

1. Coque Donuts:


O coque Donuts já virou o queridinho de muitas mulheres, e o meu também é claro. É rápido, fácil de fazer e além de lindo e elegante é claro.
Pra fazer esse coque você precisará do Donuts que é esse acessório redondinho na imagem acima, lembrando que existem várias cores dele, se você tem os cabelos claros como os meus não se preocupe que você encontrará um específico para cabelos louros, mas aonde encontrar o famoso Donuts? Em qualquer lojinha de badulaques você irá encontrar, e é super baratinho também.
Para fazer este coque além do Donuts você irá precisar de um elástico para cabelo e grampos.
Primeiro você faz um rabo de cavalo e logo após coloque os fios dentro do donuts, e por último espalhe os fios até tapar o acessório prendendo com os grampos.
É super fácil de fazer meninas! Nas fotos abaixo eu estou usando o coque donuts:



Aqui vai um tutorial ilustrativo pra você que tem cabelos longos:




2. INVISTA NOS ACESSÓRIOS:


Eu sou amante das coisas fofas, e olha que fofo que fica o coque com lacinhos não é mesmo?
Você pode jogar o acessório que você quiser, vai da sua imaginação, independente do tipo de coque que você faça você pode jogar além do lacinho, você pode investir nas tiaras, nos lencinhos e muito mais...
Eu acho que dá um ar super "menininha" e o estilo menininha faz demais a minha cabeça. Se você se identifica com um estilo assim vale a pena investir.
Na foto abaixo eu joguei um lencinho sobre a cabeça junto ao coque, lembrando que você pode colocar esses lencinhos ao redor do coque também:


3. O FAMOSO COQUE DA AVRIL LAVIGNE:


Eu já havia comentado sobre esse coque lá no nosso primeiro #LOOKINSPIRAÇÃO na qual eu dei várias dicas sobre a Avril, e um deles foi esse coque super divo na qual a mesma usou na capa e para algumas fotos de seu último álbum lançado no ano de 2013.
Não nego que sou repletamente apaixonada por esse coque, que é bem bacana para quem tem fios longos.
Esse coque quando eu fiz em mim eu fiz a minha maneira, até eu descobrir um jeito dele ficar bem firme, pois vocês podem perceber que na foto acima ele fica quase ao topo da cabeça.
Então o que eu fiz? simples! Comprei um Donut de tamanho pequeno, e todo aquele restante que sobrou de cabelo eu apenas enrolei ao redor do acessório e pronto!
Na foto abaixo vocês podem ver melhor...



4. COQUE COM TRANÇA:


Ultimamente vejo muito esses coques com tranças nos cabelos de várias celebs super badaladas, e eu achei LINDOOOOOO. Dá um ar super delicado e bem despojado ao mesmo tempo. 
Admito que ainda não me fiz nenhum coque jogando uma trança, mas estou morrendo de vontade de fazer esse da foto abaixo olhem que lindo meninas:


Não deve ser lá muito difícil de fazer, mas porém se percebe que esse tipo de coque exige um certo tempinho pra fazer ele.
Bom meninas espero que vocês tenham gostado das minhas dicas sobre coque, vocês viram que existem várias formas de usar não é mesmo? 
Então agora é com vocês descobrirem qual é o seu favorito.







Comentários

Postagens mais visitadas